VISITANTES

estatisticas gratis

Usuários Online

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CRÔNICA: VOCÊ CHEGOU....

Você chegou....




Tão esperado é você, tão querido e amado por nós todos! Estávamos a pensar se nesse Natal poderíamos já olhar para seu rostinho ou se você iria esperar passarem as festas, para só então dar o ar de sua graça! Eu era uma menina quando seu pai nasceu. Fui uma titia muito feliz e tenho muitas doces lembranças daquela época. Agora, Deus me deu o privilégio de ver nascer o filho de meu sobrinho!




Pequeno príncipe, seja benvindo a este maravilhoso mundo! Sim, maravilhoso, porque se você tiver tempo de olhar para as flores, sentirá seu perfume, se tiver atenção para ouvir as pessoas, terá muitos amigos, se tiver paciência de analisar seus erros, haverá de ter muitos acertos, se respeitares o próximo, será respeitado, se amares a si mesmo, espalharás somente palavras e sentimentos bons, se observares o milagre da natureza na transformação das borboletas, saberás o quanto poderás transformar sua vida e dar asas aos seus sonhos, se fizeres aos outros somente aquilo que desejares pra si mesmo, serás muito feliz!


Tenha amigos sinceros e verdadeiros, tenha ao seu redor, pessoas que te instiguem a ser cada vez melhor, pessoas que te inspirem a ser competente, fiel a seus princípios e realizador de sonhos. Se afaste de pessoas negativas e que tenham medo de viver. Se afaste de pessoas que maltratem animais, que maltratem seus próprios pais, que poluem os rios e que fazem mal a si mesmos. Se aproxime das estrelas, ainda que apenas com a sua imaginação, cante a vida, cante as vitórias, leia bons livros, quem lê, descobre o mundo, seja amado por quem você é e jamais finja ser quem você não é, seja amigo de todas mas, a uma só, abra seu coração. Ser fiel no amor é o mais sublime sentimento e prova de caráter! Nunca perca isso! Terás o respeito de teus filhos e o amor daquela que você amar por toda eternidade!


Bryan, certa vez, um amigo me disse uma frase e desde então, passei a repeti-la: “Prazer em dividir o meu planeta com você”. Benvindo ao planeta terra!


18/12/2012


 

Foto e texto: Sonya Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário