VISITANTES

estatisticas gratis

Usuários Online

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DE FILHO PARA O PAI


Papai, tenho sentido você distraído e temeroso...


Quando me tocas, meu coração se acelera de vontade de pular nos seus braços...


Não temas, papai! Eu estava nos planos do Papai do Céu e nada nem ninguém poderia mudar isso!


Queria que você soubesse, que independente de você me amar ou não, mesmo que eu ainda não conheça seu rosto, eu já te amo! Amo você porque cedeu uma minúscula parcela de seu ser, mas uma parcela fundamental para eu me tornar outro ser no ventre de mamãe. Amo mamãe, porque ela se doou totalmente para que eu possa ser tecido dentro de seu ser! Te amo porque sei que quando eu nascer, mesmo que eu pareça indiferente à sua presença, você saberá que já sou louco por você e eu saberei que és louco por mim! Sei que vais querer me proteger do perigo, de pessoas estranhas e de hábitos nocivos. Sei que vais segurar minhas mãozinhas fortemente quando estivermos caminhando pelas ruas e você estiver me mostrando o seu mundo que passará a ser meu também!


Quando eu estiver na escolinha, vou apontar você com orgulho e dizer para meus coleguinhas: “aquele grandão lá, é meu pai!” E quando eu crescer, papai, vamos trocar experiências, histórias, sorrisos e lágrimas, ah, vamos....


Papai, não se sinta inseguro! Deus é a nossa segurança. É Ele quem nos proverá. Abrace mamãe com carinho porque eu também sou louco por ela e ver você cuidando dela me traz conforto e felicidade imensurável...


Papai, você é meu e eu sou teu... sou teu filho, sou a continuidade do teu ser...





Texto: Sonya Mello
Foto: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário